Festa Cueca-Cuela é a cara da turma do teatro

Na Cueca-Cuela há espaço para tudo e mais um pouco - No sentido horário: o logo da festa, as cantoras Raffaella Carrá e Fabiana Cantilo e o Dj Tino Monetti - Fotos: Divulgação

Há vida noturna para a turma do teatro paulistano além da domingueira Gambiarra. No sábado à noite, a festa Cueca-Cuela é uma opção descolada e inventiva de diversão.

A festa tem como lema um trocadilho com a célebre frase de Che Guevara: “Hay que endurecer, pero sin perder la fiesta jamás!”.

E o espírito latino perpassa a noite toda, já que a música não poderia ser mais eclética, misturando cumbia, samba, rumba, merengue, salsa, dance e muita coisa “trash”.

Tino Monetti, um dos DJs da noite, promete tocar sucessos de cantoras argentinas como Valeria Lynch e Fabiana Cantilo, além da italiana Raffaella Carrà, cantora italiana que conquistou o público espanhol e latino com suas irreverentes canções.

Além de Tino, também tocam Coca Calefona e Régis Olivar, além da DJ convidada Marina Lomaski.

A decoração da festa reúne elementos lúdicos, como lápis de cor, giz de cera e canetinhas, e saborosos, como balas e chicletes distribuídos aos frequentadores.

A nona edição da festa Cueca-Cuela será neste sábado (14), no Dex Bar (r. Augusta, 520, São Paulo, tel. 0/xx/11 2506-4057; entrada a R$ 10).

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *