Veja imagens que marcaram o 21º Festival de Curitiba: Viva o riso do palhaço!

CURITIBA (PR) – O Festival de Curitiba chegou ao fim neste domingo (8), mas o riso provocado pelos palhaços que participaram do evento ainda ecoam pela capital paranaense.

Abaixo, o blog publica uma seleção das melhores imagens de diversos palhaços que passaram pelo festival em registros feitos pela turma da Clix, que fotografou o evento.

De cima para baixo e da esq. para a direita, o nome do espetáculo e do respectivo fotógrafo: Mish Mash, Rubens Nemitz Jr; Gran Circo Internazionale e a Saga dos Heróis Desconhecidos, Emi Hoshi; Baden Baden: o Acordo, Rubens Nemitz Jr; Siricotiando, Emi Hoshi; Circo di Due, Keily Dias; Palhaços da Noite, Emi Hoshi; Palhaço ou o Ato pela Sobrevivência, Annelize Tozetto; Concerto em Ri Maior, Emi Hoshi; O Cabaré dos Palhaços, Emi Hoshi; O Louco Magnético, Lina Sumizono; No Mundo de Alípio, Daniel Isolani; Caravana – Memórias de um Picadeiro, Bruno Tetto.

O jornalista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite do Festival de Curitiba.

Teve palhaço para todos os gostos na programação do 21º Festival de Curitiba - Fotos: Clix/Divulgação

Leia a cobertura completa do R7 no Festival de Curitiba!

Please follow and like us:

4 Resultados

  1. lukas lima disse:

    Só um adendo.. 🙂
    O quinto espetáculo se chama Circo di Due e não Circo di Rue.. rs 🙂

  2. Andrea disse:

    DEssa palhaçada toda (no bom sentido do termo) assisti a primeira foto que se apresentou no Mish Mash e que é na verdade uma palhaça chamada Rubra e o último, da peça circense Caravana. Ambos espetáculos bem familia.
    Andrea

  3. Paula disse:

    isso prova que o circo ainda tem sua forca que todos dizem que ele vai morrer mas ele continua sempre com a chama acesa! parabéns a todos os palhacos que nao desistem jamais de sua arte!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *