Travesti Luis Antonio – Gabriela hipnotiza Curitiba

A melhor peça de 2011 de São Paulo, na opinião deste blog, Luis Antonio – Gabriela é um dos destaques da programação do Festival de Curitiba.

A obra, dirigida por Nelson Baskerville com a Cia. Mugunzá, encerra temporada no Sesc da Esquina, na capital paranaense, na noite desta segunda (2).

A tocante montagem conta a história do irmão do diretor que se tornou travesti. O personagem, que titula a encenação, é interpretado com competência por Marcos Felipe.

José Wilker dá soco na boca do estômago

O fotógrafo Daniel Isolani, da agência Clix, que fotografa o Festival de Curitiba, registrou com competência a estreia da obra no evento.

As fotos falam por si:

O fotógrafo Daniel Isolani registrou com sensibilidade a passagem do espetáculo aclamado Luis Antonio - Gabriela pelo Sesc da Esquina, dentro da Mostra Oficial do Festival de Curitiba de 2012

Please follow and like us:

5 Resultados

  1. Tadeu disse:

    acho um primor o que o nelsinho baskerville conseguiu fazer com essa peca. ele expos um passado que muitos tentam esconder de uma forma cheia de poesia e encantamento. eu vi luis antonio gabriela na funarte e chorei muito. é a melhor peca que já vi. nao poderia ser diferente em curitiba!

  2. Paulo Fontes disse:

    Sou fa dessa peca. Parabéns!

  1. 02/04/2012

    […] Travesti Luis Antonio – Gabriela hipnotiza Curitiba […]

  2. 08/04/2012

    […] do Festival de Curitiba aconteceu em um impasse ocorrido em uma das apresentações da peça Luis Antonio – Gabriela, frenesi do teatro alternativo paulistano que participou da Mostra Principal. A direção do evento […]

  3. 19/04/2012

    […] Espetáculo paulistano mais comentado dos últimos tempos, Luis Antonio – Gabriela percorre o Brasil, após consagração em São Paulo e no Festival de Curitiba. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *