Lee Taylor dá oficina gratuita para atores

Discípulo de Antunes Filho, Lee Taylor vai dialogar com novos atores em oficina gratuita

Um dos principais nomes da nova geração dos palcos paulistanos e amigo do blog, o ator goiano Lee Taylor está escalado para dar a oficina Práxis Poética do Ator, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, em São Paulo.

As aulas serão entre 17 de abril a 28 de junho, sempre às terças, quartas e quintas, das 18h30 às 21h30.

E o melhor: é de graça. Mas como são apenas 15 vagas, haverá seleção.

As inscrições começam no próximo 2 de abril e vão até o dia 11 do mesmo mês. Para tentar uma vaga é preciso ter mais de 16 anos.

Os interessados precisam ir ao prédio da Oficina Cultural Oswald de Andrade (r. Três Rios, 363, Bom Retiro, Metrô Tiradentes), de segunda a sexta, das 9h às 22h, e sábado, das 10h às 18h. É preciso levar uma foto 3×4 e um currículo impresso, a ser anexado à ficha de inscrição.

A seleção será feita por entrevista e apresentação de cena individual de um minuto, nos dias 11 ou 12 de abril, entre 18h30 e 21h30.

A lista dos aprovados sai na tarde do dia 13 de abril.

Mais informações pelo email oswalddeandrade@oficinasculturais.org.br ou pelo telefone 0/xx/11 3221-5558.

Lee Taylor é ator do Centro de Pesquisa Teatral, o CPT, comandado por Antunes Filho no Sesc Consolação, e já ganhou vários prêmios pelo desempenho nos espetáculos do consagrado diretor, como A Pedra do Reino e Policarpo Quaresma. No cinema, atuou nos longas Salve Geral e Estamos Juntos.

Veja o que gente do teatro como Lee Taylor e Antunes Filho desejaram ao blog

Please follow and like us:

3 Resultados

  1. Leticia Pinto disse:

    Boa tarde, só gostaria de avisar que essa oficina não será na oficina cultural Oswald de Andrade, favor verificar a informação.

    • Miguel Arcanjo Prado disse:

      Letícia, primeiro, obrigado pelo contato. Esta matéria é de 2012, quando o ator deu oficina no local que está escrito. Talvez você se refira a uma oficina mais recente e tenha caído nesta matéria antiga. Abraços!

  1. 21/03/2012

    […] Lee Taylor, do CPT, dá oficina grátis para atores. Saiba como se inscrever! […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *