Fernanda Montenegro faz visita surpresa e emociona elenco de Nossa Cidade, de Antunes Filho

Fernanda Montenegro causa comoção no elenco de Nossa Cidade, de Antunes Filho – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O elenco da peça Nossa Cidade, de Antunes Filho, encerrou a temporada carioca neste domingo (17), no Sesc Ginástico, com chave de ouro. Estava na plateia ninguém menos do que Fernanda Montenegro, que foi acompanhada de sua filha, Fernanda Torres.

Fernandona fez questão de ir ao camarim levar seus cumprimentos aos atores. A atriz sempre é generosa com seus colegas de palco. Inclusive fez questão de dar pessoalmente depoimento para o lançamento deste blog, assim que soube que seria um espaço dedicado à cobertura teatral.

Leonardo Ventura, protagonista da peça, ficou emocionado com a visita da atriz ao camarim. “Ela me abraçou carinhosamente e nos tratou como companheiros de ofício”, conta.

Outro que ficou boquiaberto foi Mateus Carrieri, também integrante do elenco de Nossa Cidade. “Depois de 15 anos, volto a atuar no Rio de Janeiro com a generosa presença da dama Fernanda Montenegro em nossa plateia. Vou guardar esse abraço e as coisas que ela nos disse em um lugar bem especial no coração”, declarou.

Nossa Cidade levou o Prêmio Shell de Teatro de melhor diretor para Antunes Filho e o Prêmio APCA de melhor espetáculo de 2013. Leia a crítica.

Leia mais sobre Antunes Filho e Nossa Cidade

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Uma verdadeira dama age com classe. La Montenegro é de outro nível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *